Thu, 31 Jan 2008 21:29:17 GMT

Secretaria de Turismo de João Pessoa recebeu a equipe de Brasil pelo Buraco da Agulha e disponibilizou todo o apoio ao projeto cultural que completou 13 estados brasileiros e rodou mais de 15.000 Km.

Enviado por Sofia Salgado em ,

João Pessoa com cerca de 800.000 habitantes é uma cidade prazerosa e organizada banhada pela água turquesa do mar de areia branca. Sendo uma das cidades mais antigas do Brasil João Pessoa atrai também o visitante pelo seu imponente centro histórico, património tombado de igrejas Beneditinas e Franciscanas onde se situa o maior cruzeiro da América Latina.

Para além da sensação agradável que a cidade induz a equipe foi muito bem recebida pelas autoridades turisticas locais que disponibilizaram todo o apoio ao projeto.

Read more...

no comments

Thu, 31 Jan 2008 20:46:25 GMT

S.C.A. de Natal aguardava com grande expectativa a chegada da equipe de Brasil pelo Buraco da Agulha patrocinada pela marca.

Enviado por Sofia Salgado em ,

A empresária Valéria Santos, proprietária da loja S.C.A. em Natal deu total apoio à equipe de Brasil pelo Buraco da agulha, tendo elaborado com grande eficiência mediática toda uma programação para a passagem do projeto naquela cidade turistica do nordeste brasileiro.

Read more...

1 comment

Thu, 31 Jan 2008 19:56:03 GMT

A equipe de BPBA registrou as praias do Ceará, ícone do nordeste brasileiro.

Enviado por Sofia Salgado em ,

O projeto BPBA chegou a Fortaleza, uma das cidades mais turísticas e desenvolvidas do Nordeste brasileiro.

Read more...

1 comment

Thu, 31 Jan 2008 17:11:19 GMT

Brasil pelo Buraco da Agulha foi calorosamente recebido na cidade mais quente do país.

Enviado por Sofia Salgado em ,

Teresina recebeu com simpatia e dedicação a equipe e realizou eventos com grande repercussão midiática.

Mais um estado agregado ao projeto do fotógrafo Mica Costa Grande. O Piauí um dos estados mais quentes do Brasil, situado a noroeste do nordeste brasileiro faz fronteira com o Ceará e o Maranhão e engloba uma pequena faixa de costa no delta do Parnaíba.

Read more...

no comments

Thu, 03 Jan 2008 21:16:17 GMT

A equipe de Brasil pelo Buraco da Agulha entrou no ano de 2008 ao som do Maranhense Zeca Baleiro na histórica cidade colonial de São Luis.

Enviado por Sofia Salgado em , ,

Os encantos do Nordeste e seu povo simpático e acolhedor fascinaram a equipe de Brasil pelo Buraco da Agulha na cidade dos azulejos São Luis do Maranhão, uma das pérolas arquitetônicas do Brasil, pelo charme dos seus edifícios coloniais, cujo centro histórico é simbólicamente chamado pelos locais “reviver”.

As múltiplas fachadas dos edifícios da era colonial portuguesa recobertas por azulejos azuis e brancos foram amplamente fotografadas e filmadas por Mica Costa Grande e equipe.

Read more...

3 comments